Sobre nós
Em 2011, André Rabanéa e mais 5 sócios lançaram o Billy The Group, um grupo de 10 empresas nas áreas de criatividade, comunicação e desporto (houve até um restaurante vegano no meio). Por este grupo, passaram mais de 500 colaboradores, mais de 20 sócios, e foram criadas empresas em mais de 10 países fora de Portugal.
Foi pioneiro ao fundar a primeira agência de marketing de guerrilha em Portugal, a Torke, assim como a primeira agência de redes sociais, a Torke 2.0. Fundou a Stuntsoccer, especialista na gestão de jogadores de futebol, a Mustard, agência de ativação de marca, e a Couture, a primeira agência de inovação e pesquisa etnográfica de Portugal, que mais tarde se fundiu com a Beta-i Collaborative Innovation, hoje um dos principais players de empreendedorismo em Portugal.
Após mais de 10 anos criando e investindo em novas empresas, vendendo, realizando fusões e expandindo para outros mercados, André Rabanéa, CEO do grupo, decidiu mudar o rumo do Billy. Deixou de ser uma holding com participações societárias nas empresas e passou a ser um coletivo de empresas que estão fazendo a diferença nos mercados onde atuam.
Hoje, o Billy The Group volta ao mercado de cara nova, com 4 empresas principais: Torke, Ideators, Wee Digital e Zooma. O objetivo do Billy é expandir a rede de empresas e pessoas que possam colaborar criativamente e nos negócios.
Se você também está fazendo algo diferente no mercado criativo, vamos conversar. Você é bem-vindo, estamos sempre abertos a colaborar.